Minas Gerais Homem que teria abusado da filha do cunhado é encontrado morto

Homem que teria abusado da filha do cunhado é encontrado morto

Corpo foi achado carbonizado dentro de um carro no sul de MG; cunhado foi preso e Polícia considera possibilidade de vingança

Corpo foi encontrado dentro de carro carbonizado perto da cidade de Machado (MG)

Corpo foi encontrado dentro de carro carbonizado perto da cidade de Machado (MG)

Divulgação/Polícia Civil

O corpo de um homem de 48 anos que estava desaparecido desde 27 de outubro foi encontrado carbonizado dentro de um carro, próximo à cidade de Machado, a 70 km de Varginha, cidade onde ele morava.

A vítima foi localizada pela Polícia Civil depois que o suspeito do crime, um homem de 51 anos, foi preso neste domingo (7), pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). 

O suspeito é cunhado da vítima e a motivação para o crime pode estar relacionado ao fato de que a filha dele revelou ter sido abusada sexualmente pela vítima quando ela tinha entre 12 e 14 anos. Hoje, ela tem 18 anos. 

Investigação

As investigações começaram quando a esposa do empresário de 48 anos foi até uma delegacia para relatar o desaparecimento, tanto da vítima como do cunhado, o que levantou suspeitas da Polícia Civil. 

Os policiais conseguiram, por meio da análise de imagens de câmeras de segurança, refazer o trajeto do veículo. As imagens mostraram o suspeito e a vítima em carros diferentes até a casa da companheira dele. Nesse momento, o suspeito sai da residência e coloca o carro de ré. Para a polícia, neste momento, ele teria colocado o corpo da vítima na parte traseira do carro, já que ela não teria mais sido vista.

A perícia foi até o local e conseguiu encontrar vestígios do crime. A cena havia sido limpa pelo suspeito mas, de acordo com a Polícia Civil foi possível encontrar vestígios de sangue no imóvel. A partir das evidências, a PC pediu que a Justiça autorizasse a prisão temporária do homem, que fugiu. Ele foi localizado na região de Ipatinga, a 520 km de Varginha, por agentes da PRF.  

Últimas