Minas Gerais Homem sem perna e braço é suspeito de atropelar mulher e fugir

Homem sem perna e braço é suspeito de atropelar mulher e fugir

O suspeito que, segundo a polícia, não tem carteira de habilitação, foi preso após uma perseguição; acidente aconteceu na região Central de BH

  • Minas Gerais | Luiz Casoni, da Record TV Minas

Um homem de 34 anos, que não tem um dos braços e uma das pernas. foi preso suspeito de bater em dois carros e uma moto, além de atropelar uma mulher no Centro de Belo Horizonte, nesta terça-feira (13). 

Um dos acidentes aconeceu na Praça Sete, coração da cidade. Vídeos feitos por testesmunhas flagraram a cena. Nas imagens é possível ver o suspeito caminhando em direção ao seu carro após discutir com o motorista de outro veículo em que ele havia batido. 

As imagens ainda mostram que o motorista do veículo, que não era adaptado para deficientes, mas automático, faz manobras perigosas pela rua. O vídeo mostra ele engatando a marcha ré e, por pouco, não bate em um ônibus que seguia pela Avenida Afonso Pena.

De acordo com a PM (Polícia Militar), três veículos foram atingidos pelo suspeito, dois carros e uma moto. 

A Polícia informou que a mulher atropelada teve ferimentos leves e dispensou atendimento médico.

Suspeito foi preso após uma perseguição com a polícia

Suspeito foi preso após uma perseguição com a polícia

Record TV Minas/Reprodução

Perseguição

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, depois de bater nos três veículos e ferir duas pessoas, o motorista chegou a fugir do local do acidente. Militares iniciaram uma perseguição e o homem foi preso minutos depois a cerca de 2 quilômetros de onde causou a batida.

Segundo a polícia, o homem de 34 anos não tinha habilitação. O carro dele foi removido para um pátio credenciado em Belo Horizonte. No veículo ainda foi encontrada uma bucha de maconha. 

Carlos Lobato, Tenente da PM responsável pelo caso, disse que o suspeito fez o teste do bafômetro, que não acusou o uso de bebida alcoólica.

— Ele [suspeito] informou que havia feito o uso de entorpecentes antes de assumir a condução do veículo. 

De acordo com Lobato, o suspeito já foi detido outras vezes por roubo, furto e direção perigosa. Agora, ele pode responder por outros crimes.

— Evasão do local do acidente, direção do veículo sem estar devidamente habilitado e fazendo o consumo de drogas e a posse de entorpecentes dentro do carro.

Últimas