Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem sem perna e braço é suspeito de atropelar mulher e fugir

O suspeito que, segundo a polícia, não tem carteira de habilitação, foi preso após uma perseguição; acidente aconteceu na região Central de BH

Minas Gerais|Luiz Casoni, da Record TV Minas

Um homem de 34 anos, que não tem um dos braços e uma das pernas. foi preso suspeito de bater em dois carros e uma moto, além de atropelar uma mulher no Centro de Belo Horizonte, nesta terça-feira (13). 

Um dos acidentes aconeceu na Praça Sete, coração da cidade. Vídeos feitos por testesmunhas flagraram a cena. Nas imagens é possível ver o suspeito caminhando em direção ao seu carro após discutir com o motorista de outro veículo em que ele havia batido. 

As imagens ainda mostram que o motorista do veículo, que não era adaptado para deficientes, mas automático, faz manobras perigosas pela rua. O vídeo mostra ele engatando a marcha ré e, por pouco, não bate em um ônibus que seguia pela Avenida Afonso Pena.

De acordo com a PM (Polícia Militar), três veículos foram atingidos pelo suspeito, dois carros e uma moto. 

Publicidade

A Polícia informou que a mulher atropelada teve ferimentos leves e dispensou atendimento médico.

Suspeito foi preso após uma perseguição com a polícia
Suspeito foi preso após uma perseguição com a polícia Suspeito foi preso após uma perseguição com a polícia

Perseguição

Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, depois de bater nos três veículos e ferir duas pessoas, o motorista chegou a fugir do local do acidente. Militares iniciaram uma perseguição e o homem foi preso minutos depois a cerca de 2 quilômetros de onde causou a batida.

Segundo a polícia, o homem de 34 anos não tinha habilitação. O carro dele foi removido para um pátio credenciado em Belo Horizonte. No veículo ainda foi encontrada uma bucha de maconha. 

Publicidade

Carlos Lobato, Tenente da PM responsável pelo caso, disse que o suspeito fez o teste do bafômetro, que não acusou o uso de bebida alcoólica.

— Ele [suspeito] informou que havia feito o uso de entorpecentes antes de assumir a condução do veículo. 

De acordo com Lobato, o suspeito já foi detido outras vezes por roubo, furto e direção perigosa. Agora, ele pode responder por outros crimes.

— Evasão do local do acidente, direção do veículo sem estar devidamente habilitado e fazendo o consumo de drogas e a posse de entorpecentes dentro do carro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.