Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa chama atenção ao entregar salgados de salto e sombrinha

Aos 79 anos, moradora de Patos de Minas (MG) faz questão de se produzir para sair nas ruas ou mesmo para ficar em casa

Minas Gerais|Anna Paula Lemos, da TV Paranaíba, com R7

Vídeo que mostra idosa andando pela cidade viralizou entre internautas
Vídeo que mostra idosa andando pela cidade viralizou entre internautas Vídeo que mostra idosa andando pela cidade viralizou entre internautas

Em uma mão, uma pequena caixa de isopor. Na outra, uma sombrinha azulada, combinando com a cor da saia, para amenizar o sol da tarde. Assim, Madalena Dias Cardoso, ou Dona Leninha para os conhecidos, foi filmada aos 79 anos se equilibrando em um salto alto cor-de-rosa pelas ruas de Patos de Minas, a 415 km de Belo Horizonte, enquanto ia entregar os salgados que vende.

A cena foi gravada pelo influenciador digital Wellis Martins que ficou admirado ao ver a elegância da idosa que ele ainda conhecia. O vídeo foi postado em redes sociais e caiu nas graças de internautas.

— Eu vi a dona Leninha distribuindo beleza, andando em seu salto número 15 agulha, com todo charme e elegância.

No momento da gravação, a idosa que foi comparada por alguns com a rainha Elizabeth II estava a caminho do batalhão de polícia da cidade para entregar os quitutes. Dona Leninha contou à reportagem que percebeu que estava sendo filmada, mas continuou o percurso.

Publicidade

— Eu olhei para ele e pensei: o que será que aquele lindão está fazendo?

A família conta que a vaidade é uma característica da idosa que tem uma coleção de sapatos de salto alto. Alguns, ela usa até mesmo para ficar em casa, enquanto pinta quadros ou faz bordados. Perguntada sobre o segredo da vida longa com alegria, dona Leninha não titubeia.

— Amor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.