Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa é presa após furtar produtos de supermercado em Sabará (MG)

Suspeita alega ter sido aliciada por um homem para cometer o crime

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Na bolsa da idosa, a PM encontrou todos os produtos furtados
Na bolsa da idosa, a PM encontrou todos os produtos furtados Na bolsa da idosa, a PM encontrou todos os produtos furtados

Uma idosa de 63 anos foi presa suspeita de furtar um supermercado em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela alega ter sido aliciada por um homem para realizar os crimes.

Segundo a PM (Polícia Militar), o crime foi descoberto por um fiscal da loja. Ele relatou que a mulher colocou uma bolsa aberta dentro de um carrinho e, quando o funcionário se afastava, a suspeita aproveitava para colocar produtos dentro da bolsa.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Ao sair da loja sem pagar pela mercadoria, ela foi abordada pelo segurança do supermercado e levada até uma sala, onde aguardou a chegada da PM. Quando os militares chegaram, eles pediram para verificar a bolsa da idosa e encontraram várias embalagens de desodorantes, vidros de shampoo e aparelhos de barbear.

Diante do flagrante, a suspeita disse ter sido aliciada por um homem que a levou até o supermercado em uma Kombi. Ele pagaria a ela o valor de R$ 100 por cada bolsa cheia de produtos. A mulher ainda relatou que cometia os crimes porque precisava de dinheiro.

Após a prisão, a PM descobriu que a idosa já tinha passagem pela polícia por furto de carne em um outro supermercado. Na época, ela chegou a cumprir pena de dez meses. Agora, a Polícia Civil irá investigar o homem que supostamente recruta idosas para realizar furtos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.