Idoso cai no golpe do 'Boa noite, Cinderela' e é roubado em bar

Suspeita é mulher de 62 anos, que teria colocado uma substância na bebida do homem, de 72 anos; celular e carteira do idoso estavam na bolsa dela

Mulher foi presa após golpe em bar de BH

Mulher foi presa após golpe em bar de BH

Reprodução/RecordTV Minas

Um idoso de 72 anos foi vítima do golpe conhecido como "Boa noite, Cinderela" e foi roubado em um bar no centro de Belo Horizonte na noite desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar, a suspeita de aplicar o golpe é uma mulher de 62 anos, que teria colocado uma substância na bebida do homem. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso praticamente perde os sentidos e mal consegue ficar de pé, depois de ter ingerido a bebida "batizada". 

Ainda de acordo com a PM, a suspeita teria furtado a carteira e o celular do homem e fugido em seguida. O gerente do estabelecimento, ao se dar conta da situação, correu atrás da mulher e acionou a polícia.

A suspeita foi presa e encaminhada para a delegacia e, o idoso, foi levado ao Hospital João 23, no centro de Belo Horizonte, onde passou por um processo de desintoxicação. Segundo o boletim de ocorrência, dentro da bolsa da mulher foram encontrados diversos frascos de remédios. 

O gerente do bar informou à polícia que a mulher já tinha aplicado o mesmo golpe em outro cliente e, por isso, ele teria prestado mais atenção na atitude dela naquela noite.