Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso confunde ketchup com sangue e esfaqueia homem

Senhor de 69 anos encontrou o filho caído no chão de um bar, em Ipatinga, e pensou que se tratava de uma briga; vítima sobreviveu

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

Vítima foi socorrida pelo Samu
Vítima foi socorrida pelo Samu Vítima foi socorrida pelo Samu

Após ver o filho sujo de ketchup e achar que se tratava de sangue, um idoso de 69 anos esfaqueou o homem que ele pensava ter ferido o familiar durante uma suposta briga num bar em Ipatinga, no Vale do Aço de Minas Gerais, na tarde de terça-feira (9).

A facada foi a última consequência de uma brincadeira de mau gosto. Testemunhas contaram que o filho do idoso, um homem de 39 anos, passou parte da terça-feira bebendo na companhia da própria vítima, que tem 41.

Leia mais notícias sobre Minas Gerais no R7

Ambos ficaram embriagados e brincaram de um jogar ketchup no outro. O filho do idoso caiu no chão e, sob efeito da bebida, não conseguiu se levantar.

Publicidade

Foi neste momento que um terceiro passou pelo local, viu a cena, tirou conclusão preciptada e foi avisar ao idoso da suposta briga.

Desesperado ao ouvir o relato, o senhor de 69 pegou uma faca e se apressou para o bar. Lá, viu o filho caído, confundiu as manchas de kechup com sangue e esfaqueou o amigo do filho pelas costas.

Publicidade

Ele teria tentado atingir a vítima com outras facadas, mas foi contido por testemunhas.

Em seguida, fugiu. Foi capturado pela Polícia Militar alguns quarteirões adiante. A vítima foi socorrida pelo Samu, não corre risco de morrer e seu estado é estável.

Publicidade

Veja outras notícias sobre Ipatinga em 2018:

Jovem de Ipatinga faz sucesso em Portugal

Explosão atinge siderúrgica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.