Logo R7.com
RecordPlus

Idoso de 70 anos é preso suspeito de estuprar a neta da namorada

Menina de 11 anos foi levada para um hospital de Ribeirão das Neves, na Grande BH, com dores abdominais e passou por um teste de gravidez

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com Record TV Minas

  • Google News
Hospital ainda não divulgou estado de saúde da menina
Hospital ainda não divulgou estado de saúde da menina

Um idoso de 70 anos foi preso, na noite desta segunda-feira (31), suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, na cidade de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. A garota é neta da namorada do suposto abusador.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a criança passou por um teste de gravidez no hospital. A unidade de saúde ainda não atualizou o quadro da paciente.


O boletim de ocorrência aponta que a menina foi levada para o Hospital São Judas Tadeu, pelo próprio idoso, se queixando de dores abdominais e vômitos. 

A família relatou que a menor apresentou comportamento estranho ao retornar para casa. Segundo o cabo Warnem Diniz, da PM, em conversa com a mãe e com medo de estar grávida, a menina contou os supostos abusos que estariam acontecendo há pelo menos um ano, quando ela ia à casa da avó.


— Foram feitos todos os protocolos e exames médicos necessários que vão indicar se sim ou não para essa possibilidade [de gravidez].

A família acionou a polícia ao saber do caso. O idoso foi preso em flagrante e levadao para delegacia da região. O homem confirmou, em depoimento e à reportagem, que já beijou e tocou nas partes íntimas da criança, mas alegou que ela teria sugerido a relação. O preso negou, ainda, que há possibilidade de a menor estar grávida.


— Ela [a criança] tirava a roupa e me mandava deitar. Não estou querendo me livrar porque eu sei que se passou a mão já é estupro.

Betim

Em Betim, na Grande BH, um homem de 48 anos também foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha. A adolescente de 14 anos contou à polícia que sofria diversas formas de violência em casa há quase dois anos.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.