Idoso recebeu alta na manhã desta quinta-feira (28)
Reprodução/Record TV MinasUm idoso, de 69 anos, ficou ferido após ser atropelado por um carro que fugia de uma abordagem policial, na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Santa Cecília, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O homem teve escoriações pelo corpo, foi internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e recebeu alta nesta manhã.
Segundo a Polícia Militar, um carro foi visto parado próximo de um ponto de venda de drogas. O veículo fugiu dos militares e deu início à uma perseguição. Foram mais de 2 quilômetros até que o condutor do carro perdeu o controle de direção, subiu no canteiro central, atropelou o idoso, e bateu contra uma árvore.
O idoso foi encaminhado para a UPA do Barreiro pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O condutor, de 31 anos, e um passageiro, de 33 anos, foram também encaminhados para a UPA e, após receberem atendimento médico, foram encaminhados até o Detran- MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).
Segundo a Delegacia de Trânsito, os dois homens foram ouvidos e vão responder em liberdade pelo crime de trânsito. Os homens confessaram que foram ao local para comprarem drogas e fizeram uso de bebidas e de drogas.
O motorista e o passageiro assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foram liberados na manhã desta quinta-feira (29).