Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é convidado para ir a bar e acaba assassinado a tiros no caminho

Vítima teria ameaçado um vizinho e também é suspeito de matar sua ex-mulher

Minas Gerais|Do R7

Um idoso de 64 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (19) em Catuji, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Júlio Berto Santiago foi atingido por três disparos de arma de fogo enquanto saía para ir a um bar com o suspeito do crime.

Conforme a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que o suspeito teria ido até a casa da vítima em uma motocicleta e convidado Santiago para ir até um bar localizado a cerca de 500 metros da residência. A vítima aceitou o convite, mas no meio do caminho foi executada pelo motociclista.

Leia mais notícias no R7 MG

Após o crime, o suspeito fugiu e ninguém soube dizer quem seria. No entanto, moradores da região informaram que o Santiago tinha desavença com um vizinho conhecido pelo apelido de "Tutuca", o qual foi ameaçado de morte pela vitima. Além disso, a PM constatou que o idoso era autor de um homicídio consumado ocorrido em 2010 contra a sua ex-mulher.

O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico-Legal) de Teófilo Otoni e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.