Minas Gerais Idoso morre após ser esmagado por árvore durante poda em Minas

Idoso morre após ser esmagado por árvore durante poda em Minas

Homem estava em local isolado em Claro dos Poções (MG) quando teve a perna esmagada; idoso gritou por socorro por 5 horas

  • Minas Gerais | Carlos Alberto Júnior, da Rede Mais

Um idoso de 65 anos morreu após ter a perna esmagada pelo tronco de uma árvore em Claro dos Poções, a 495 km de Belo Horizonte. Ele foi enterrado nesta quarta-feira (8).

De acordo com os familiares, José Ademar Malveira da Fonseca, conhecido na cidade pelo apelido de “Dema da Binoca”, estava cortando a árvore com uma motosserra quando um dos troncos despencou sobre uma das pernas. Com o impacto, o membro foi esmagado e ele teve uma hemorragia.

Idoso pediu socorro por cerca de cinco horas

Idoso pediu socorro por cerca de cinco horas

Reprodução / Record TV Minas

O idoso, que trabalhava em um local isolado, teria gritado por socorro durante cinco horas. Um homem que passava pelo local encontrou Fonseca e o levou para a unidade de Saúde de Claros dos Poções, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Na sequência, ele foi transferido para a Santa Casa de Montes Claros, onde deu entrada com parada cardiorrespiratória devido à perda de sangue. Ele foi reanimado, intubado e internado, mas morreu na manhã de terça-feira (6).

Últimas