Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso tem carro arrastado por correnteza e é resgatado durante chuva em Uberlândia (MG)

Vítima estava em estado de choque, com dificuldades para compreender e seguir as orientações dos militares

Minas Gerais|Richard Souto*, da Record TV Minas

Militares precisaram acalmar a vítima durante resgate
Militares precisaram acalmar a vítima durante resgate Militares precisaram acalmar a vítima durante resgate

Um idoso, de 70 anos, teve que ser resgatado após ter o carro arrastado pela força da água durante uma tempestade que atingiu a cidade de Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (15). 

Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram ao local, o homem estava dentro do veículo, que estava sendo arrastado em direção a um duto d'água que passa debaixo de uma ponte, ficando preso ao canteiro central da via. A água chegou na altura do motor do veículo. 

Os militares solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil do município e de uma aeronave da Polícia Militar. Com o uso de uma corda e um caminhão, os militares se aproximaram do carro e conversaram com a vítima, que estava em estado de choque, com dificuldades para compreender e seguir as orientações dos militares. 

Os policiais abriram a porta do carro, tentando acalmar a vítima. Depois de convencer o senhor a passar para o banco do passageiro, os militares conseguiram puxá-lo e retirá-lo do veículo. O idoso foi, em seguida, levado para uma área segura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.