Minas Gerais Idosos com 64 anos recebem 2ª dose da Coronavac em BH

Idosos com 64 anos recebem 2ª dose da Coronavac em BH

Postos de saúde e de drive-thru ficam abertos até às 16 horas; amanhã recebem a dose de reforço, trabalhadores da saúde

Vacinação ocorre em postos de saúde e drive-thru

Vacinação ocorre em postos de saúde e drive-thru

Divulgação/UFMG/Jessica de Aquino

Idosos com 64 anos recebem a segunda dose da vacina Coronavac, contra a covid-19, nesta quinta-feira (20). A aplicação vai até às 16h30 nos pontos fixos de vacinação e nos pontos de drive-thru. A lista completa de locais está disponível neste link.

Este grupo deveria ter recebido o reforço no início do mês, mas o atraso na entrega das remessas da CoronaVac impediu a aplicação. Segundo a Prefeitura de Belo Horizonte, a demora na aplicação da dose de reforço não afeta a eficácia da vacina.

Quem tiver direito a receber a segunda dose nesta quinta-feira (20) deve comparecer a um dos pontos de vacinação com documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Também é preciso levar o cartão que confirma a data de aplicação da primeira dose.

Sexta-feira

A prefeitura também convocou profissionais da saúde para receberem mais uma dose da vacina. Nesta sexta-feira (21), a aplicação será para esses trabalhadores com idade entre 43 e 49 anos. 

Os postos ficam abertos entre 7h30 e 16h30 e, no caso dos drive-thrus, entre 8h e 16h30. Para se vacinar, é preciso apresentar o cartão de vacina, documento de identidade e CPF. No caso dos idosos, também é preciso levar um comprovante de residência.

Confira a vacinação em todo o país

Últimas