Marília Mendonça

Minas Gerais IML libera corpos de piloto e copiloto de Marília Mendonça

IML libera corpos de piloto e copiloto de Marília Mendonça

Segundo o delegado, os dois serão encaminhados para Brasília; corpo da cantora já foi enviado a Goiás

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Geraldo e Tarciso morreram em acidente em Piedade de Caratinga

Geraldo e Tarciso morreram em acidente em Piedade de Caratinga

Reprodução/Redes Sociais

O IML (Instituto Médico-Legal) de Caratinga, a 344 km de Belo Horizonte, liberou na manhã deste sábado (6) os corpos do piloto e do copiloto que comandavam o avião que caiu com a cantora Marília Mendoça, nesta sexta-feira (5).

De acordo com o delegado Ivan Sales, a liberação aconteceu após a empresa dona da aeronave acidentada apresentar a documentação do piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarciso Pessoa Viana.

"Agora a funerária vai seguir com os trabalhos para o traslado para Brasília", informou o delegado ao detalhar que as duas vítimas serão levadas para o Distrito Federal.

Um avião com os corpos da cantora Marília Mendonça e do assessor e tio Abicieli Silveira Dias Filho deixou a cidade de Caratinga, no início da manhã, rumo ao estado de Goiás, onde ambos serão sepultados. Os dois serão velados juntos, no ginásio Goiânia Arena, em Goiânia, capital de Goiás

Uma outra aeronave é aguardada para levar o corpo de Henrique Ribeiro, produtor da sertaneja, para Salvador, na Bahia.

O avião caiu em uma área de mata em Piedade de Caratinga, a 243 km de Belo Horizonte. Peritos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da FAB (Força Aeréa Brasileira), chegaram ao local na manhã deste sábado para iniciar as investigações.

"Não existe um tempo previsto para essa atividade ocorrer, dependendo sempre da complexidade da ocorrência", explicou o órgão em nota.

Últimas