Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio atinge pastelaria tradicional de Belo Horizonte

Local conhecido como Rei do Pastel era bastante procurado por jovens antes da pandemia da covid-19; fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

Minas Gerais|Caio Augusto*, do R7

Local é bastante procurado por jovens em BH
Local é bastante procurado por jovens em BH Local é bastante procurado por jovens em BH

Uma pastelaria bastante tradicional pegou fogo, na manhã desta terça-feira (28), na rua Tomé de Souza, na Savassi, Zona Sul de Belo Horizonte. A suspeita é de que uma fritadeira teria começado o incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 5h30 da manhã. A corporação foi acionada por pessoas que passaram em frente ao local conhecido como Rei do Pastel, ponto tradicional e bastante requisitado por jovens antes da pandemia da covid-19.

Ao chegarem no endereço, os Bombeiros relataram que o estabelecimento estava fechado e que havia muita fumaça e chamas saindo de dentro da pastelaria. De acordo com testemunhas, o responsável pelo lugar esqueceu uma fritadeira ligada, o que causou um aquecimento do local, gerando o indêndio.

Segundo a corporação, as chamas foram controladas por volta das 5h45 da manhã. A estrutura do estabelecimento não foi afetada, mas grande parte do equipamentos foi danificada pelo fogo.

Publicidade

Ninguém ficou ferido no incêndio.

* Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.