Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Incêndio destrói três galpões de empresa em Santa Luzia (MG)

Espaço localizdo no bairro Belo Vale trabalhava com montagem de estruturas para eventos; local estava desativado há alguns meses devido à pandemia 

Minas Gerais|Regiane Moreria, da Record TV Minas

Fogo atingiu três galpões, que ficaram destruídos
Fogo atingiu três galpões, que ficaram destruídos Fogo atingiu três galpões, que ficaram destruídos

Um incêndio atingiu três galpões de uma empresa que trabalha com montagem de estruturas para eventos, na cidade de Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (12). 

Vídeos gravados por moradores do bairro Belo Vale mostram que as chamas podiam ser vistas de longe. Muitos vizinhos acordaram assustados. 

"Em pleno fim de ano acontece isso. Eu estou sentindo o calor no meu rosto", disse uma moradora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, lá dentro havia muitos materiais inflamáveis como couro, carpete e madeira. As chamas se espalharam por todo o galpão e chegaram, inclusive, no segundo andar.

Publicidade

O incêndio atingiu o telhado de zinco, os móveis, materiais de escritório e até um carro que estava dentro do galpão. Algumas placas de madeira chegaram a ser retiradas antes que o fogo consumisse tudo.

No local funcionava uma empresa que trabalha com montagem de estruturas para eventos. Por causa da pandemia, o local estava fechado há alguns meses. A empresa é administrada por quatro irmãos, que não quiseram falar com a imprensa.

Publicidade

Vinte e quatro militares do Corpo de Bombeiros trabalharam no combate ao incêndio que durou cerca de três horas. Sete viaturas foram empenhadas e foram gastos 50 mil litros de água. 

Ainda não se sabe qual foi o prejuízo. A área está isolada e a Defesa Civil esteve no local para avaliar a estrutura do imóvel.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.