Minas Gerais Influencer Isaías conta que quitou as dívidas da mãe após sucesso

Influencer Isaías conta que quitou as dívidas da mãe após sucesso

Humorista com quase 20 milhões de seguidores em duas redes sociais falou sobre a carreira em entrevista à Live Record TV Minas

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Humorista conta relatos sobre a vida antes da fama

Humorista conta relatos sobre a vida antes da fama

Ana Gomes / R7

Somando mais de 18 milhões de seguidores no Instagram e no Tiktok, o humorista Isaías, de 22 anos, não esconde o quanto sua vida mudou após "bombar" na internet em meio à pandemia de covid-19.

Além de ser reconhecido por onde passa, o jovem deixou a casa dos pais na cidade natal, Sete Lagoas, a 60 km de Belo Horizonte, para morar sozinho na capital mineira - de onde pretende não sair.

A situação financeira também mudou. Além de se manter com um "bom" padrão de vida, ajuda a família sempre que necessário, mas garante que ainda não entrou na lista dos ricos.

— Falei com minha mãe que iria pagar todas as dívidas dela e pensei que seria no valor de um Celtinha [carro popular], mas ela foi me dando as contas e eu disse que parecia ter um Civic [carro de luxo] em casa por causa do valor. Estou ganhando um dinheiro bom, graças a Deus, mas ser rico é outra coisa.

O humorista vencedor do prêmio Influency.me de 2020, considerado o Oscar da influência digital, e finalista da edição 2021 foi o entrevistado da Live RecordTV Minas desta quinta-feira (23). Ele ainda falou sobre a inspiração para os personagens de seus vídeos de humor e contou sobre a vida antes da fama.

O programa acontece toda semana, no canal da emissora no YouTube. O programa traz entrevistas com importantes personalidades do Estado. Na última edição, o vereador Gabriel Azevedo (sem partido), presidente da CPI da BHTrans, falou sobre a investigação que apura fraudes no sistema de ônibus de Belo Horizonte.

Assista à íntegra da entrevista com o humorista Isaías Silva:

Últimas