Irmã de maquiador desaparecido em SP diz que ele foi encontrado

Bruno Cândido mora em Belo Horizonte e desapareceu após ser levado pela irmã para São Paulo à trabalho; vítima ficou desaparecida por duas semanas 

Bruno desapareceu em 4 de agosto

Bruno desapareceu em 4 de agosto

Reprodução/Instagram

O maquiador Bruno Cândido, de 40 anos, que vive em Belo Horizonte e estava desaparecido desde o último dia 4 de agosto, foi encontrado com vida nesta segunda-feira (17). A informação foi confirmada pela irmã dele, Vanessa Cândido, em uma publicação em rede social. 

No post, Vanessa agradeceu a mobilização pelo caso e disse que o irmão "está bem, com a família". Ainda segundo a irmã, familiares "preferem se resguardar e pedem respeito" neste momento. 

Irmã do maquiador confirmou informação em post em uma rede social

Irmã do maquiador confirmou informação em post em uma rede social

Reprodução/Redes sociais

Bruno Cândido desapareceu em São Paulo. Ele foi levado no dia 25 de julho, pela própria irmã, até a capital paulista, onde faria um trabalho. A família disse que não conseguia contato com ele desde o dia 4 de agosto, quando foi feita a denúncia do desaparecimento. 

A reportagem tentou entrar em contato com a Polícia Civil de São Paulo, onde foi constatado o sumiço do homem, mas até o momento não conseguiu retorno. 

Desaparecimento

O desaparecimento do maquiador Bruno Cândido mobilizou as redes sociais. A irmã dele, Vanessa, compartilhou que não conseguiu mais fazer contato com ele  quando foi buscá-lo em São Paulo para retornar a Belo Horizonte.

A mãe do maquiador chegou a fazer um apelo para que o filho fosse encontrado. O assunto ganhou grande mobilização e várias pessoas compartilharam a informação.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli