Logo R7.com
RecordPlus

Jogador da URT é baleado na porta de boate em Patos de Minas (MG)

Atleta profissional do time do Módulo II do Campeonato Mineiro e que está na Hexagonal Final foi baleado após discussão

Minas Gerais|Maria Emília Duarte, da Record TV Minas

  • Google News
Clube emitiu uma nota, sobre o ocorrido, dizendo que o atleta está com o estado de saúde estável, sem risco de vida
Clube emitiu uma nota, sobre o ocorrido, dizendo que o atleta está com o estado de saúde estável, sem risco de vida

O jogador profissional da URT, União Recreativa dos Trabalhadores, de Patos de Minas no Alto Paranaíba, foi baleado ao sair de uma boate na madrugada de domingo. Após a tentativa de homícidio, três pessoas foram detidas, dois homens e um menor de idade. Segundo a Polícia Militar, assim que acionada compareceu ao local e após diligências prenderam os autores, duas armas de fogo e munições intactas e deflagradas estavam com os suspeitos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp


· Compartilhe esta notícia no Telegram

A motivação do crime teria sido uma briga por futebol que iniciou no interior da boate localizada na Avenida Brasil em Patos de Minas. Segundo a assessoria do time não houve episódio de racismo durante a partida anteriormente.


De acordo com, o SAMU, que prestou atendimento ao jogador um dos disparos atingiu a lombar de André Vinícius de Souza Borges de 20 anos.

O atleta foi transferido na tarde de hoje do HRAD (Hospital Regional Antônio Dias) para o HNSF (Hospital Nossa Senhora de Fátima), segundo a assessoria da URT, o clube está prestando todo suporte e acompanhando de perto o jogador. A URT emitiu uma nota, sobre o ocorrido, dizendo que o atleta está com o estado de saúde estável, sem risco de vida.


NOTA OFICIAL 

Na madrugada de ontem, o jogador André Vinicius de Souza , 20 anos , foi vítima de tentativa de homicídio em Patos de Minas.


Informamos que o jogador está hospitalizado sendo acompanhado pela Diretoria do clube, que está providenciando a transferência do HRAD - HOSPITAL REGIONAL ANTÔNIO DIAS para o HNSF - Hospital Nossa Senhora de Fátima, com a devida segurança, visando a saúde do jogador.

O jogador não corre risco de vida, seu estado estável, e será clinicamente avaliado pela equipe do HNSF que tomará as melhores decisões para resguardar a saúde do atleta e sua pronta estabilização.

A diretoria da UNIAO RECREATIVA DOS TRABALHADORES informa que na pessoa do presidente Clayton Lima está cuidadosamente analisando os fatos, para que tome as medidas necessárias visto que, a prioridade é a saúde e o restabelecimento do atleta.

Atenciosamente

Assessoria de Comunicação e Marketing URT

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.