Minas Gerais Jovem é baleado ao chegar em encontro marcado pela internet

Jovem é baleado ao chegar em encontro marcado pela internet

Segundo a polícia, a vítima tem relação com o tráfico de drogas e pode ter sido alvo de uma emboscada feita por gangues rivais, em Belo Horizonte

Vítima marcou encontro por meio de um aplicativo

Vítima marcou encontro por meio de um aplicativo

Reprodução/GoogleStreet View

Um jovem de 22 anos foi baleado na cabeça após ser vítima de uma emboscada, na madrugada desta quinta-feira (30), no bairro São Marcos, na região Nordeste de Belo Horizonte. 

De acordo com a PM (Polícia Militar), o jovem foi até o local, que fica na rua Jaques Roberto, esquina com a São Benedito, após marcar um encontro com uma mulher por meio de um aplicativo de relacionamento. 

A vítima contou aos militares que foi baleada logo após descer de um carro de aplicativo no local que é conhecido pela polícia por ser um ponto intenso de tráfico de drogas.

Ainda segundo a coporação, o jovem já foi preso por por roubo, tráfico e porte ilegal de arma. A suspeita dos militares é que membros de uma quadrilha rival teriam armado a emboscada usando perfis fakes para iludir o homem.

O jovem foi levado para o Hospital João XXIII para receber atendimento médico e seu estado de saúde não foi informado. Os militares fazem buscas na região, mas até o momento ninguem foi preso. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas