Minas Gerais Jovem é detido depois de tentar arrombar caixa eletrônico em MG

Jovem é detido depois de tentar arrombar caixa eletrônico em MG

Vizinho da agência bancária registrou toda a ação da Polícia Militar; caso aconteceu na noite de terça-feira (17), em Coronel Fabriciano

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Um suspeito foi detido e outro fugiu do local

Um suspeito foi detido e outro fugiu do local

Reprodução/Record TV Minas

Um adolescente foi apreendido depois de tentar arrombar um caixa eletrônico dentro de uma agência bancária, na noite desta terça-feira (17), no centro de Coronel Fabriciano, a 198 km de Belo Horizonte, no Vale do Rio Doce. 

Ao tentar arrombar a máquina, um alarme foi emitido e um dos gerentes do banco viu, pelas câmeras, que dois suspeitos estavam no local. O gerente ligou para a Polícia Militar e viaturas chegaram no local rapidamente.

Os suspeitos estariam dentro da agência recolhendo notebooks e tentando acessar o local onde estavam guardadas as armas e os coletes da equipe de segurança do estabelecimento quando os militares chegaram. 

Os policiais conseguiram prender um dos suspeitos em flagrante, depois de jogarem uma bomba de gás lacrimogênio dentro da agência. Do alto de um prédio, um morador registrou toda a ação da PM. No vídeo, é possível ver o homem saindo da agência engatinhando pelo chão.

O suspeito é menor de idade e conhecido no meio policial. Ele estaria envolvido em pelo menos outros dois furtos a agências bancárias na cidade. No momento do flagrante, o menor disse que o cúmplice estava vigiando à distância e fugiu com a chegada da polícia.

A Polícia Civil foi acionada, mas a perícia será realizada na manhã desta quarta-feira (18). O adolescente foi conduzido para a delegacia. 

Últimas