Minas Gerais Jovem é esfaqueado durante briga por cerveja em república de BH

Jovem é esfaqueado durante briga por cerveja em república de BH

Segundo a polícia, confusão aconteceu após o suspeito do crime consumir as bebidas dos colegas sem pagar durante uma festa

  • Minas Gerais | Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Um jovem de 25 anos foi esfaqueado durante uma festa em uma república no bairro São José, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (4). Segundo a PM (Polícia Militar), a confusão aconteceu após o suspeito consumir as cervejas dos colegas, sem pagar.

De acordo com os militares, o grupo teria começado a beber na hora do almoço e, em certo momento, o suspeito, um homem de 31 anos, chegou no local e começou a consumir as bebdas. O sargento Eduardo Araújo conta que o jovem que já estava no evento ficou incomodado com a situação.

— O rapaz falou com o suspeito que, como ele não havia contribuído com as bebidas, ele deveria, pelo menos, pedir permissão antes de pegar uma lata.

Veja: Mulher é baleada na cabeça ao separar briga em churrasco

O suspeito teria ficado incomodado com a fala e, na sequência, desferido uma facada nas costas da vítima. O homem ainda tentou dar outro golpe na vítima, mas ela conseguiu fugir.

Suspeito usou faca de cozinha para agredir colega

Suspeito usou faca de cozinha para agredir colega

Reprodução / Record TV Minas

Após a confusão, o suspeito tentou fugir, mas foi impedido pelos outros moradores da república. De acordo com o sargento Eduardo Araújo, o homem confessou o crime.

— Ele afirmou que cometeu o crime e que já tinha desavenças com a vítima. O suspeito ainda alegou ter sido ameaçado pela vítima, mas as testemunhas negaram a informação.

Apesar de ter pedido muito sangue, a vítima foi levada consciente para o hospital e não corre risco de vida. O suspeito, que já foi detido outras vezes por lesão corporal, foi preso em flagrante e pode responder por tentativa de homicídio.

Últimas