Minas Gerais Jovem é morto em casa de show na região do Barreiro em BH

Jovem é morto em casa de show na região do Barreiro em BH

Segundo a família, a vítima estava sendo ameaçada por traficantes da região; o suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir do local 

  • Minas Gerais | Núbia Roberto e Luiza Borges*, Da Record TV Minas

Caso foi encaminhando para a Polícia Civil

Caso foi encaminhando para a Polícia Civil

Reprodução/Google Street View

Um homem, de 21 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (17), em uma casa de show no bairro Marilândia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

O crime aconteceu enquanto um DJ se apresentava. Testemunhas disseram à polícia que a casa de show estava com lotação máxima durante a apresentação do artista e o suspeito aproveitou o momento para realizar os disparos.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi encontrado sem vida. Familiares ainda contaram aos militares que a vítima vinha sendo ameaçada por traficantes, e que já tinha sido orientada a sair do bairro. O suspeito foi identificado pela PM, porém, conseguiu fugir no meio da aglomeração da casa de show.

O corpo de Vinicius Gabriel Alves dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Barreiro. 

A Polícia Civil informou que requisitou a presença da perícia e de policiais no local e que, até o momento, não houve prisão. A autoria, motivação e circunstâncias do crime serão investigadas.

*Estagiária sob supervisão de Núbia Roberto 

Últimas