Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é morto pelo próprio comparsa em Belo Horizonte

Dupla foi até o local procurando por um traficante; como não o encontram, o suspeito atirou contra o jovem

Minas Gerais|Virgínia Nalon e Ricardo Vasconcelos, Da Record TV Minas

Câmeras de segurança ajudaram a polícia entender o crime
Câmeras de segurança ajudaram a polícia entender o crime Câmeras de segurança ajudaram a polícia entender o crime

Um jovem de 22 anos foi morto pelo próprio comparsa na noite desta quinta-feira (30), no bairro Alto dos Pinheiros, na região noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou procurando por um traficante, mas o alvo já tinha se mudado. Como não encontrou quem procurava, o suspeito acabou atirando várias vezes no jovem que estava ao lado dele. A vítima assassinada tinha um registro criminal por receptação.

Quando os militares chegaram no local, já encontraram o jovem sem vida. Pelas câmeras de segurança, a PM entendeu o que aconteceu no local. Segundo a polícia, os dois homens chegaram em um carro prata e pararam o veículo na porta da casa. Eles estavam à procura de um dos moradores, mas ele não estava no imóvel. Foi nesse momento que um dos suspeitos atirou no próprio comparsa. Ele fugiu depois que cometeu o crime. 

Os vizinhos que moram no mesmo lote não conheciam a vítima. Porém, o homem que o suspeito procurava tinha envolvimento com o tráfico, e havia mudado dali. O autor dos disparos já foi identificado e a polícia faz buscas para prendê-lo. Ainda não se sabe qual a motivação do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.