Minas Gerais Jovem é suspeita de matar idoso para se vingar de estupro em MG 

Jovem é suspeita de matar idoso para se vingar de estupro em MG 

Crime aconteceu na cidade de Timóteo, a 207 km de Belo Horizonte; família alega que a suposta autora do crime tem problemas psiquiátricos

Jovem desferiu 13 facadas no corpo do idoso

Jovem desferiu 13 facadas no corpo do idoso

Reprodução/Pixabay

Uma jovem de 22 anos foi presa suspeita de matar um idoso de 78 anos a facadas, na cidade de Timóteo, a 207 km de Belo Horizonte, nesta terça-feira (13).

A suspeita é que a jovem tenha tentado se vingar de estupros sofridos durante a infância.

Segundo a PM (Polícia Militar), a corporação recebeu diversos chamados de moradores de uma rua da cidade do Rio Doce informando que ouviram gritos e viram uma mulher saindo da casa do homem com uma faca suja de sangue nas mãos.

Ao se deslocar até a residência, a polícia encontrou diversas marcas de sangue e Divino da Silva, de 78 anos, caído no chão do quarto. Moradores informaram que a suspeita havia saído em direção ao bairro Ana Moura.

Durante o patrulhamento da Polícia Militar, os agentes conseguiram localizar a mulher andando pelas ruas e efetuaram a prisão e a levaram para uma delegacia.

Abuso

A suspeita relatou confessou o crime e alegou à polícia que teria sido estuprada pelo idoso quando ainda era criança.

A Polícia Militar ainda ouviu a mãe da suspeita, que disse que a jovem sofre de transtornos mentais e que toma remédios controlados. A mulher ainda relatou aos policiais que a suspeita havia acabado de ganhar um bebê e que estava deprimida por ser mãe.

Divino da Silva foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma perícia no corpo do homem constatou que ele tinha 13 perfurações pelo corpo. 

A faca usada no crime foi localizada pela polícia em um lote vago.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas