Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem é suspeito de matar a namorada por suposta traição

Segundo a polícia, suspeito de 22 anos confessou o crime; vítima de 15 anos levou 10 facadas na frente da filha, na Grande BH

Minas Gerais|Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Um jovem de 22 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (29) suspeito de matar a namorada de 15 anos a facadas em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O crime foi cometido na casa em que o casal morava. Cristiano Rodrigo dos Santos estaria utilizando cocaína junto com a namorada, Natally Yasmin de Oliveira, e o irmão dela, quando entrou em surto e expulsou o cunhado da residência. Segundo o capitão Alexandre de Oliveira, o suspeito teria atacado a jovem com a faca em punho.

— O irmão da vítima ficou de fora e escutou os gritos da irmã. Ele pulou o muro, entrou na casa e viu o suspeito golpeando a jovem com a faca.

Suspeito confessou ter matado jovem a facadas
Suspeito confessou ter matado jovem a facadas Suspeito confessou ter matado jovem a facadas

A motivação do crime seria uma suposta traição. A filha do casal, de 1 ano e 4 meses, estava na casa no momento do assassinato, conforme informou a polícia.

Publicidade

A vítima foi socorrida por militares que chegaram no local pouco após a confusão. Ela foi levada para um hospital da cidade com 10 perfurações no corpo e não resistiu.

O suspeito foi encontrado cinco horas após o crime, escondido em uma casa abandonada. Segundo os policiais, o jovem ainda estava sob o efeito de drogas e confessou o crime.

Publicidade

Relacionamento

Os dois jovens começaram a namorar há cerca de um ano. Segundo familiares, a adolescente ficou grávida na época e os pais dela acusaram o rapaz de estupro. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado, mas o jovem não respondeu pelo crime porque assumiu o relacionamento com Natally.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.