Minas Gerais Jovem fica ferida ao ser “engolida” por cratera em Uberlândia (MG)

Jovem fica ferida ao ser “engolida” por cratera em Uberlândia (MG)

Vídeo mostra o momento em que o buraco se abriu sob a mulher de 19 anos, na calçada de uma avenida; Corpo de Bombeiros foi acionado

  • Minas Gerais | Túlio Amâncio, da Record TV Minas

Cratera se abriu no meio da calçada

Cratera se abriu no meio da calçada

Reprodução/RecordTVMinas

Uma jovem de 19 anos ficou levemente ferida após ser engolida por um buraco de aproximadamente 2,5 metros que se abriu em uma calçada na cidade de Uberlândia, a 518 km de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (16). 

Imagens de câmeras de segurança do local registraram o incidente. No vídeo é possível ver o momento em que o chão se abre no momento em que a vítima passava pelo local.

A jovem relatou aos bombeiros que o buraco se abriu enquanto ela voltava para casa com a mãe, a após saírem de um clínica.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram a vítima abalada e com ferimentos leves pelo corpo. Ela foi levada pelos agentes até uma unidade de saúde da cidade. 

A área do incidente foi isolada pela corporação. O Departamento Municipal de Água e Esgoto irá realizar um trabalho para entender o que levou a calçada a se abrir. Ainda segundo o departamento, no local onde o buraco se abriu passa uma córrego que foi canalizado pela prefeitura.

Últimas