Minas Gerais Jovem morre ao ser baleada na cabeça dentro de casa em BH

Jovem morre ao ser baleada na cabeça dentro de casa em BH

Suspeito se passou por entregador e atraiu a vítima para a garagem do imóvel; até o momento, ninguém foi preso 

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, Da Record TV Minas

Fernanda deixou três filhos, de 10 e 8 anos, e um bebê de 9 meses

Fernanda deixou três filhos, de 10 e 8 anos, e um bebê de 9 meses

Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 28 anos morreu, nesta quinta-feira (29), após ser baleada na cabeça dentro da garagem de casa, no bairro Capitão Eduardo, na região nordeste de Belo Horizonte. O corpo de Fernanda Martins da Silva é velado, nesta sexta-feira (30), e o sepultamento será no Cemitério da Consolação.

Segundo a mãe da vítima, Cristina Aparecida Martins Batista, o suspeito se passou por entregador e pediu a Fernanda que fosse até ele. "Eu só escutei ela falando: 'Mãe, mãe, mãe' e 'não fui eu'. Depois, ele deu um tiro na testa dela”, relatou.

Ainda de acordo com Cristina, logo após o crime o motorista fugiu no sentido da BR-381. Até o momento, ninguém foi preso. “Eu escutei o barulho. Vi da varanda ele parado perto do carro. Quando ele me viu, entrou no veículo e foi embora. Era um Golf prata e conseguimos anotar a placa”, relatou.

Médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao resgate mas, quando chegaram ao local, ela já estava morta.

A família não reconheceu o suspeito e não tem pistas sobre a motivação do crime. Fernanda deixou três filhos, de 10 e 8 anos, e um bebê de 9 meses.

Últimas