Minas Gerais Jovem suspeito de assaltar e matar idoso de 75 anos é preso em MG

Jovem suspeito de assaltar e matar idoso de 75 anos é preso em MG

Crime ocorreu em janeiro, em Carmo da Cachoeira; vítima foi agredida com sua própria bengala e não resistiu aos ferimentos

  • Minas Gerais | Lúcia Ribeiro, da Record TV Minas

Nilson de Souza faleceu dois dias após as agressões

Nilson de Souza faleceu dois dias após as agressões

Reprodução/Record TV Minas

Um jovem de 21 anos, suspeito de agredir e matar um idoso, foi preso nesta terça-feira (2) em Pouso Alegre, a 389 km de Belo Horizonte. O crime ocorreu na madrugada do dia 2 de janeiro, Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas, a 218 km da capital. Nilson de Souza, de 75 anos, foi agredido em um assalto à sua casa e morreu dois dias depois.

A polícia identificou o suspeito por meio de imagem de câmeras de segurança dos vizinhos. Ao ser abordado, o homem apresentou o documento do irmão dele. Ele foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e logo após conduzido para Elói Mendes, a 255 km de Belo Horizonte, onde está preso temporariamente por 30 dias até o fim das investigações.

Para cometer o assalto, o suspeito teria pulado o muro da casa e quebrado uma janela ao entrar no imóvel. A vítima dormia quando o criminoso entrou. O jovem queria dinheiro, mas quando o idoso disse que não tinha, foi agredido com sua própria bengala. O homem revirou a casa, colocou fogo na cama, pegou R$ 10 que estavam no local e fugiu.

Últimas