Minas Gerais Justiça mantém prisão de mãe que esfaqueou filho em Belo Horizonte

Justiça mantém prisão de mãe que esfaqueou filho em Belo Horizonte

Decisão foi tomada durante audiência de custódia nesta sexta-feira (19); filho segue internado no Hospital Pronto João XXIII

  • Minas Gerais | Antonio Paulo, da Record TV Minas

Polícia faz perícia na casa onde aconteceu o crime

Polícia faz perícia na casa onde aconteceu o crime

Reprodução Record TV Minas

Vai continuar presa no Presídio de Vespasiano, em atendimento no Centro de Atenção Psicossocial, a mãe que esfaqueou o filho de 10 anos no bairro Solimões, na região norte de Belo Horizonte (MG). A decisão foi tomada durante audiência de custódia que aconteceu nesta sexta-feira (19).

Ângela Cristina de Jesus Ferreira, de 43 anos, atingiu o filho com golpes de faca após um surto psicótico, segundo o pai, na madrugada de quinta-feira (18). O pai dormia durante o crime e acordou com os gritos da criança.

A criança, que não teve o nome revelado, foi levada para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde chegou a ficar entubada após cirurgia. Na manhã desta sexta-feira (19), a criança apresentou melhora no quadro clínico e foi desentubada. Ela está consciente, mas ainda não há previsão de alta.

Após a Justiça mantê-la presa, Ângela Cristina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Vespasiano. Ela continuará sendo acompanhada, agora pelo CAPS (Centros de Atenção Psicossocial).

Últimas