Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Justiça mantém prisão de mãe que esfaqueou filho em Belo Horizonte

Decisão foi tomada durante audiência de custódia nesta sexta-feira (19); filho segue internado no Hospital Pronto João XXIII

Minas Gerais|Antonio Paulo, da Record TV Minas

Polícia faz perícia na casa onde aconteceu o crime
Polícia faz perícia na casa onde aconteceu o crime Polícia faz perícia na casa onde aconteceu o crime

Vai continuar presa no Presídio de Vespasiano, em atendimento no Centro de Atenção Psicossocial, a mãe que esfaqueou o filho de 10 anos no bairro Solimões, na região norte de Belo Horizonte (MG). A decisão foi tomada durante audiência de custódia que aconteceu nesta sexta-feira (19).

Ângela Cristina de Jesus Ferreira, de 43 anos, atingiu o filho com golpes de faca após um surto psicótico, segundo o pai, na madrugada de quinta-feira (18). O pai dormia durante o crime e acordou com os gritos da criança.

A criança, que não teve o nome revelado, foi levada para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, onde chegou a ficar entubada após cirurgia. Na manhã desta sexta-feira (19), a criança apresentou melhora no quadro clínico e foi desentubada. Ela está consciente, mas ainda não há previsão de alta.

Após a Justiça mantê-la presa, Ângela Cristina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Vespasiano. Ela continuará sendo acompanhada, agora pelo CAPS (Centros de Atenção Psicossocial).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.