Minas Gerais Justin Timberlake elogia brasileiro que dançou hit dele em casamento

Justin Timberlake elogia brasileiro que dançou hit dele em casamento

Coreógrafo mineiro caiu nas graças da internautas ao entrar ao som de "Can't stop the feeling" na cerimônia

  • Minas Gerais | Douglas Dias, da Record TV

Um casal de brasileiros foi notado pelo cantor americano Justin Timberlake, nas redes sociais, após o vídeo da cerimônia de casamento deles, realizada em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, viralizar entre internautas devido à dança que fizeram.

Noivo entrou com música de Justin Timberlake

Noivo entrou com música de Justin Timberlake

Reprodução / Record TV

O noivo, Gustavo Durso Aleixo, é coreógrafo e entrou dançando a música “Can’t stop the feeling” do cantor americano.

O vídeo foi visto pelo artista, que comentou “You love to see it!”, elogiando a apresentação e destacando o gosto das pessoas ao verem a apresentação. Aleixo conta que ficou admirado.

— Para mim, ele é referência na música pop, na dança mesmo, porque ele dança nos videoclipes dele. Já fiz cover do Justin Timberlake. 

Veja também: Casais não conseguem datas para marcar casamento no próximo ano

Na festa, os noivos ainda dançaram com os convidados. O vídeo teve grande repercussão nas redes sociais, com mais de 1 milhão de visualizações.

A noiva e empresária, Carolina Stefhanie Andrade, disse que a ideia de fazer a dança era fazer algo que tivesse a ver com a identidade do casal.

— A nossa ideia era colocar a nossa identidade no que a gente fosse fazer. Acreditamos muito nisso. Nós somos artistas. Então nós sempre queremos expressar de alguma forma aquilo que fazemos. E fomos pensando em formas de colocar isso.

Últimas