Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão com deficiência usa muletas para pular grade de bar em MG

Suspeito ainda passou por uma janela no 2º andar antes de entrar no estabelecimento, em Governador Valadares, a 320 km de BH

Minas Gerais|Do R7, com Record TV Minas

Imagem mostra suspeito pulando muro do bar
Imagem mostra suspeito pulando muro do bar Imagem mostra suspeito pulando muro do bar

Um deficiente físico usou um par de muletas para escalar uma grade e furtar um bar em Governador Valadares, a 320 km de Belo Horizonte. A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível perceber o suspeito se aproximando do estabelecimento. Ele parece colocar as muletas na parte de dentro da grade e, na sequência, usa o equipamento para conseguir impulso e subir na cerca.

De acordo com a Polícia Militar, após pular a grade, o suspeito ainda precisou alcançar uma janela que fica no segundo andar do imóvel para invadir o estabelecimento.

Já no interior do bar, o suspeito se arrastou pelo chão até chegar no caixa do estabelecimento, onde pegou cerca de R$ 400.

O criminoso foi preso poucas horas depois. Com ele, os policiais encontraram cinco pedras de crack e R$ 200 reais. Segundo os militares, suspeito confessou o furto e afirmou ter usado parte do dinheiro para comprar os entorpecentes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.