Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ladrão passa 4 horas em mercearia lanchando antes de furtar produtos

Suspeito comeu balas, suco e achocolatado e fugiu do local, na região Leste de BH,  levando dinheiro, cerveja e duas bicicletas 

Minas Gerais|Akemí Duarte, da Record TV Minas

Um homem é suspeito de invadir e furtar uma mercearia no bairro Granja de Freitas, na região Leste de Belo Horizonte. Antes de levar as mercadorias, ele ainda teria consumido guloseimas do local, como balas, suco e achocolatado. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação.

O homem teria entrado na mercearia por volta da meia-noite e saído depois das 4 horas da manhã. Para entrar no comércio, o suspeito teria quebrado uma parte da parede.

Suspeito teria comido guloseimas do local
Suspeito teria comido guloseimas do local Suspeito teria comido guloseimas do local

As imagens mostram que o homem teria entrado e saído do local diversas vezes e até teria trocado de roupa. Entre as mercadorias furtadas, estavam engradado de cerveja, refrigerante, duas bicicletas, aparelho de som e R$ 500 que estavam no caixa. Para sair do estabelecimento, o suspeito ainda teria arrombado o portão.

Pela manhã, uma vizinha viu um engradado de cerveja na porta do comércio e chamou a dona da mercearia. A mulher se deparou com as prateleiras vazias. Ao todo, o prejuízo teria sido de R$ 3 mil.

Publicidade

Veja também: Ladrão diz que é 'Homem-Aranha', furta loja e deixa bilhete em inglês

A dona do local ainda não conseguiu repor as mercadorias que foram furtadas. Após o crime, várias pessoas da região relataram que também foram vítimas do mesmo homem. O suspeito teria sido preso na última quinta-feira (26).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.