Minas Gerais Live “Conectando Memórias" reúne grandes atrações no Dia de Finados

Live “Conectando Memórias" reúne grandes atrações no Dia de Finados

Transmissão pretende lembrar e homenagear a memória dos seus entes queridos; evento acontece de 9h às 17h, no Canal do YouTube do Grupo Zelo

  • Minas Gerais | Conteúdo Patrocinado

Cantores e outros artistas vão participar do momento de reflexão online

Cantores e outros artistas vão participar do momento de reflexão online

Divulgação / Grupo Zelo

Para celebrar o Dia de Finados deste ano, o Grupo Zelo vai realizar uma live solidária que pretende levar música, conforto e emoção às famílias. Como muitas pessoas não poderão sair para homenagear os entes queridos devido ao isolamento social, a transmissão será uma forma de viver um momento de reflexão no próprio lar. 

A live “Conectando Memórias" será realizada no dia 2 de novembro e vai contar com a presença de famosos, como Alexandre Pires, Renato Teixeira e Fernanda Brum. O público poderá acompanhar o evento a partir das 9h, no canal do YouTube do Grupo Zelo

Para ajudar as pessoas que não puderam se despedir durante a perda dos parentes nos últimos meses, o público poderá participar do evento com homenagens por meio do envio de fotos e mensagens.  As imagens podem ser enviadas pelo WhatsApp (31) 99946-9006.

Além do objetivo de tentar transmitir um momento de paz e conforto durante o período difícil da pandemia, o Grupo Zelo também vai contribuir com uma organização social com projetos voltados para a promoção da melhor qualidade de vida da pessoa idosa institucionalizada. Toda a renda proveniente da taxa de adesão dos planos de assistência familiar funerária vendidos no dia 2 de novembro será doada ao Centro Mineiro de Alianças Intersetoriais (CeMais).

Grupo Zelo

O Grupo teve as suas atividades iniciadas no mercado funerário de Minas Gerais em 2017. Em apenas três anos, o Grupo Zelo aumentou sua área de atuação de 15 para mais de 80 cidades, e aumentou seu número de clientes de 500 mil para mais de 1,9 milhão de associados. O Grupo cresce continuamente com foco na oferta de estrutura completa para o atendimento, do início ao fim, de serviços de assistência funerária com qualidade e excelência, através de um atendimento humanizado e profissional.

Serviço - Live "Conectando Memórias"
Data: 2 de novembro
Horário: 9h às 17h
Canal: Youtube do Grupo Zelo
Saiba mais sobre a Live em: https://conectandomemorias.com.br

Últimas