Minas Gerais Lutador de jiu-jítsu é esfaqueado e morto durante briga em Divinópolis (MG)

Lutador de jiu-jítsu é esfaqueado e morto durante briga em Divinópolis (MG)

Thiago Lopes teria se envolvido em uma discussão com um casal e foi atingido após dar um soco no rosto da mulher 

  • Minas Gerais | Ricardo Vasconcelos e Virgínia Pedrosa*, da Record TV Minas

Thiago foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Thiago foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Reprodução/Arquivo Pessoal

Um lutador de jiu-jítsu de 33 anos foi morto a facadas, na madrugada desta segunda-feira (22), em uma loja de conveniência na cidade de Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte

Segundo informações da Polícia Militar, Thiago Lopes, conhecido como Paraíba, teria iniciado uma briga no exterior da loja, momento em que um dos suspeitos o atingiu com um golpe de faca no peito. 

De acordo com testemunhas, Thiago se encontrava do lado de fora do estabelecimento, acompanhado de um casal. Os três teriam começado a discutir, e Thiago teria agredido a mulher com um soco no rosto. Os funcionários do estabelecimento tentaram parar as agressões, mas foram impedidos e voltaram para a parte interna da loja. 

O atleta teria, então, entrado no estabelecimento pedindo por socorro porque havia sido atingido por um golpe de faca no peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar também foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e acompanhar a perícia.

Os suspeitos foram identificados, mas fugiram do local e ainda não foram encontrados.

Thiago Lopes nasceu no estado da Paraíba e ainda adolescente se mudou para Minas Gerais com o intuito de se profissionalizar no jiu-jítsu. O lutador deixou esposa e filhos.

*Estagiária, sob supervisão de Nubia Roberto

Últimas