Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lutador de jiu-jítsu é esfaqueado e morto durante briga em Divinópolis (MG)

Thiago Lopes teria se envolvido em uma discussão com um casal e foi atingido após dar um soco no rosto da mulher 

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos e Virgínia Pedrosa*, da Record TV Minas

Thiago foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Thiago foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos Thiago foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um lutador de jiu-jítsu de 33 anos foi morto a facadas, na madrugada desta segunda-feira (22), em uma loja de conveniência na cidade de Divinópolis, a 120 km de Belo Horizonte

Segundo informações da Polícia Militar, Thiago Lopes, conhecido como Paraíba, teria iniciado uma briga no exterior da loja, momento em que um dos suspeitos o atingiu com um golpe de faca no peito. 

De acordo com testemunhas, Thiago se encontrava do lado de fora do estabelecimento, acompanhado de um casal. Os três teriam começado a discutir, e Thiago teria agredido a mulher com um soco no rosto. Os funcionários do estabelecimento tentaram parar as agressões, mas foram impedidos e voltaram para a parte interna da loja. 

O atleta teria, então, entrado no estabelecimento pedindo por socorro porque havia sido atingido por um golpe de faca no peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar também foi acionada para registrar o boletim de ocorrência e acompanhar a perícia.

Publicidade

Os suspeitos foram identificados, mas fugiram do local e ainda não foram encontrados.

Thiago Lopes nasceu no estado da Paraíba e ainda adolescente se mudou para Minas Gerais com o intuito de se profissionalizar no jiu-jítsu. O lutador deixou esposa e filhos.

*Estagiária, sob supervisão de Nubia Roberto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.