Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mãe ameaça matar filho que teria tentado estuprar irmã de 4 anos

Mulher teria ficado revoltada após flagrar o filho sem roupas com a irmã em Ubaporanga (MG); mãe foi autuada e liberada

Minas Gerais|Lucas Pavanelli e Célio Ribeiro*, do R7

Caso foi registrado em Ubaporanga, na região do Rio Doce
Caso foi registrado em Ubaporanga, na região do Rio Doce Caso foi registrado em Ubaporanga, na região do Rio Doce

Uma mulher de 30 anos foi autuada após ameaçar matar um dos filhos, de 13 anos, em Ubaporanga, cidade a 290 km de Belo Horizonte. O jovem teria tentado estuprar a irmã, de 4 anos de idade, quando foi flagrado pela mãe.

O caso foi registrado na última quarta-feira (11). Aos militares, a mulher informou que chegou em casa e encontrou os dois filhos sem roupas e o de 13 anos tentando estuprar a irmã. A mãe teria dado um soco no rosto do adolescente e, na sequência, pegado uma faca na cozinha e ameaçado matar o jovem.

Neste momento, o outro filho dela, de 15 anos, chegou em casa e, percebendo que a mãe estava transtornada, tentou acalmar a situação. O adolescente ainda teria agredido o irmão várias vezes com um cabide. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados. Ao chegarem no local, os agentes ainda precisaram convencer a mulher a largar a faca e desistir de matar o filho.

Veja: Suspeito de estuprar filha, neto e mais 4 crianças é preso em MG

Publicidade

Todos os envolvidos foram levados para uma delegacia de Caratinga, a 19 km de distância de Ubaporanga, para serem ouvidos. O jovem de 15 anos disse aos militares que a mãe estaria passando por problemas psicológicos desde que se divorciou do marido. Já o adolescente de 13 anos confessou que tentou estuprar a irmã.

A mãe foi autuada por agressão, ameaça e porte de arma. O adolescente de 13 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de estupro, enquanto o irmão foi autuado por agressão. A menina de 4 anos foi levada para um posto de saúde onde os médicos encontraram sinais de lesão nas partes íntimas.

Publicidade

A reportagem solicitou mais informações à Polícia Civil e aguarda retorno.

*​Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.