Minas Gerais Mãe de Alexandre Pires é detida suspeita de fazer "gato" de energia

Mãe de Alexandre Pires é detida suspeita de fazer "gato" de energia

Abadia Pires prestou depoimento, pagou fiança de R$ 1.500 e foi liberada; técnicos perceberam adulteração em instalação na casa da mulher

Mãe do cantor foi detida em Uberlândia (MG)

Mãe do cantor foi detida em Uberlândia (MG)

Reprodução / Record TV Minas

A mãe do cantor Alexandre Pires foi detida, nesta segunda-feira (25), após uma ligação de energia clandestina ter sido encontrada na casa dela, em Uberlândia, a 537 km de Belo Horizonte.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por um funcionário da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) que estava no local para religar o sistema. Segundo a corporação, o servidor percebeu uma adulteração no padrão, que se caracterizaria como furto de energia, conhecido como "gato".

Rodrigo Faro mostra nova piscina com ilha e cascata artificial

Abadia Pires do Nascimento foi encaminhada para a delegacia, onde prestou esclarecimentos. Aos policiais, ela disse que a confusão aconteceu após ela chamar um técnico para desinstalar aparelhos de ar-condicionado do imóvel, uma vez que ela está de mudança.

A mulher prestou depoimento e foi liberada após pagar uma fiança de R$ 1.500. A reportagem tentou contato com a defesa de Abadia, mas não localizou os advogados dela.

Procurado pelo R7, Aldo Braghetto, empresário de Alexandre Pires, informou que o cantor está viajando e não sabia do ocorrido. Segundo Braghetto, a equipe não vai se manifestar, uma vez que se trata de um assunto "da vida pessoal".