Minas Gerais Mãe desaparece com filhos após conhecer homem na internet

Mãe desaparece com filhos após conhecer homem na internet

Suspeita é de que a mulher tenha viajado para conhecer o namorado virtual

Mãe desaparece com filhos após conhecer homem na internet

Maria Eduarda e Antônio Luiz estão desaparecidos desde novembro

Maria Eduarda e Antônio Luiz estão desaparecidos desde novembro

Record Minas

Há dois meses, Marcos Paulo Pereira procura informações sobre os filhos. Antonio Luiz, de três anos, e Maria Eduarda, de cinco, teriam desaparecido juntamente com sua ex-mulher, Gláucia Eufrásio da Silva, no dia 29 de novembro e, até hoje, ninguém recebeu qualquer informação sobre a família.

— Ela não deu notícia de nada para a família dela. Não sei se houve briga, não sei explicar o que aconteceu dentro da casa dela. A única coisa que eu sei é que ela sumiu sem dar notícias.

Desde então, Pereira já registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento dos filhos em Abaeté, na região centro-oeste do Estado, e agora também procurou a Delegacia Especializada de Localização de Pessoas Desaparecidas, em Belo Horizonte.

Leia mais notícias no R7 MG

A suspeita dele é de que a mulher tenha viajado até o estado do Espírito Santo para se encontrar com um homem que teria conhecido pela internet e com quem mantinha um relacionamento virtual. 

— Uma informação meio vaga é de que ele more em Colatina, no Espírito Santo, e tudo indica que ela foi pra lá. 

A descoberta foi feita porque um irmão de Gláucia possui sua senha da rede social dela e teve acesso às conversas entre o casal. Mas, a informação ainda não trouxe qualquer pista concreta do paradeiro da mulher e das crianças.

— Eu só peço que ela deixe meus filhos ao menos conversarem comigo para que eu possa saber que eles estão vivos e estão bem.

A assessoria da Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado, mas as informações sobre o desaparecimento não podem ser divulgadas para não atrapalhar os trabalhos.