Minas Gerais Mãe e filhos são mantidos reféns em prédio de bairro nobre de BH

Mãe e filhos são mantidos reféns em prédio de bairro nobre de BH

Suspeitos se passaram por moradores e conseguiram acessar apartamento no bairro Belvedere, na região centro-sul de BH

  • Minas Gerais | Helen Oliveira, da Record TV Minas

Uma mulher e os dois filhos adolescentes foram ameaçados e mantidos reféns nesta segunda-feira (1), no apartamento onde moram, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os dois suspeitos invadiram o local com uma faca e os mantiveram presos em um closet por uma hora e meia, enquanto roubavam objetos do local.

Os homens se passaram por moradores e tiveram a entrada permitida pelo zelador do prédio, que substituía, momentaneamente, o porteiro. Após terem acesso ao condomínio, eles foram até o quinto andar do edifício e arrombaram a porta do apartamento.

Veja: Morador é preso por instalar bomba em prédio de BH

Homens entraram
 pela porta da frente

Homens entraram pela porta da frente

Reprodução/Record TV Minas

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estavam bem vestidos, com roupas de grife, e por isso não levantaram suspeitas. Ainda de acordo com a PM, eles chutaram a porta lateral do apartamento e, pelo fato da fechadura estar danificada, conseguiram entrar.

Eles levaram dinheiro, celulares e joias, totalizando um prejuízo de R$ 50 mil. Os militares realizaram buscas no prédio e na região, mas não conseguiram localizar os criminosos.

Últimas