Marília Mendonça

Minas Gerais Maiara e Maraisa devem fazer show onde Marília cantaria em MG

Maiara e Maraisa devem fazer show onde Marília cantaria em MG

Segundo o contratante, as pessoas que tinham ingresso para a apresentação de Marília Mendonça poderão usá-lo no evento

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Artistas eram amigas dentro e fora do palco

Artistas eram amigas dentro e fora do palco

Reprodução/Instagram

As cantoras Maiara e Maraisa devem realizar um show no Parque de Exposições de Caratinga, a 311 quilômetros de Belo Horizonte, onde Marília Mendonça iria se apresentar no dia em que morreu. A cantora faleceu em um acidente de avião em 5 de novembro último.

A informação foi divulgada pela Agência 1, contratante da apresentação de Marília Mendonça na cidade.

Segundo a produtora, as pessoas que têm ingresso para o show da cantora poderão usá-lo no evento com as gêmeas, que deve acontecer no dia 21 de novembro.

Procurada pelo R7, a equipe de Maiara e Maraisa ainda não confirmou a viagem ao interior de Minas na data. Até o momento, as cantoras assumiram o show que Marília faria na cidade de Lorena, no interior de São Paulo, neste domingo (14). Segundo a assessoria das artistas, também foi batido o martelo para uma apresentação extra no mesmo município na segunda-feira (15).

A parceria das irmãs Maiara e Maraisa com Marília Mendonça ia além dos palcos. Amigas íntimas, as três eram vistas juntas frequentemente e compartilhavam na internet detalhes sobre a amizade do trio.

Neste ano, elas lançaram um álbum em conjunto, o Patroas 35%. Apresentações da turnê de divulgação do disco já haviam sido anunciadas para 2022.

As gêmeas estavam entre os artistas e amigos que foram ao velório e sepultamento de Marília Mendonça, no último sábado (6), em Goiânia, capital de Goiás. A dupla acompanhou o cortejo ao lado do corpo, em cima de um caminhão dos bombeiros, pelas ruas da cidade.

Últimas