Minas Gerais Mais três vítimas do acidente com ônibus em Minas recebem alta

Mais três vítimas do acidente com ônibus em Minas recebem alta

Dois homens e uma mulher que estavam internados em João Monlevade (MG) foram liberados nesta sexta (11); acidente matou 19 pessoas

  • Minas Gerais | Célio Ribeiro*, do R7, com Record TV Minas

Acidente com ônibus em MG deixou 19 mortos

Acidente com ônibus em MG deixou 19 mortos

Reprodução / Record TV Minas

Mais três vítimas da queda de um ônibus de um viaduto em João Monlevade, a 115 km de Belo Horizonte, receberam alta hospital nesta sexta (11).

De acordo com a assessoria do Hospital Margarida, que recebeu a maior parte dos feridos no acidente, receberam alta dois homens, de 65 e 29 anos, e uma mulher de 25 anos. Outras sete pessoas continuam hospitalizadas no local.

Além destas vítimas, um homem de 33 anos e duas crianças, de 7 e 10 anos, continuam internados em Belo Horizonte. A mais nova passou por uma cirurgia ortopédica na última segunda-feira  (7) e está se recuperando na enfermaria do Hospital João Paulo II. Já a outra criança e o homem estão internados em estado grave na unidade de terapia intensiva do Hospital João 23.

Veja: Perícia de acidente com ônibus em MG deve ficar pronta só em 2021

A mulher que recebeu alta nesta sexta é casada com este homem que está na UTI e mãe da menina de 7 anos que passou pela cirurgia. Junto com eles, no ônibus que partiu do interior de Alagoas com destino a São Paulo, ainda estavam dois filhos, de 1 e 2 anos de idade, que já haviam recebido alta mas aguardavam a liberação da mãe para saírem do hospital.

Acidente em Minas

As autoridades já confirmaram 19 mortes de passageiros do ônibus que caiu da Ponte Torta, na BR 381, em João Monlevade, na última sexta (4). O veículo havia saído de Mata Grande (AL) em direção a capital paulista, quando perdeu o freio e voltou de ré, rompendo a mureta de proteção da ponte. A Polícia Civil investiga o caso.

*Estagiário do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas