Minas Gerais Manhã chuvosa na Grande BH é marcada por acidentes de trânsito

Manhã chuvosa na Grande BH é marcada por acidentes de trânsito

Em uma das ocorrências, um poste caiu após ser atingido por um carro; em outra, motorista bateu no muro da PRF

  • Minas Gerais | Vinícius Araújo, da Record TV Minas

Motorista atingiu poste após perder controle

Motorista atingiu poste após perder controle

Reprodução / Record TV Minas

A manhã chuvosa desta segunda-feira (11) foi marcada por acidentes em Belo Horizonte e na região metropolitana. Pelo menos três ocorrências foram registradas.

Em Belo Horizonte, um carro bateu em um poste na rua Úrsula Paulino, na Via do Minério, no sentido bairro Betânia. Com o impacto, o poste ficou atravessado na pista e causou congestionamento de aproximadamente 2 km.

A motorista e a passageira foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apenas a passageira ficou ferida e foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Barreiro.

Contagem

Veículo atingiu muro da PRF

Veículo atingiu muro da PRF

Reprodução / Record TV Minas

Em Contagem, na Grande BH, um carro com cinco pessoas bateu no muro da sede da Polícia Rodoviária Federal. O motorista teria perdido o controle em uma curva, atingido uma mureta de proteção e batido contra o muro.

Entre os ocupantes, estavam três mulheres, que foram socorridas para o Hospital Municipal de Contagem, e dois homens, que fugiram do local durante o atendimento às vítimas. Eles teriam dito aos socorristas que voltavam de uma festa. A suspeita é que os homens estavam embriagados.

Já no bairro Camargos, também em Contagem, um engavetamento envolvendo quatro carros deixou o trânsito complicado entre as avenidas Cardeal Eugênio Pacelli e Amazonas. A Transcon (Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem) informou que chovia no momento da batida, mas ninguém ficou ferido.

Últimas