Mulher foi atacada enquanto estava no sofá
Polícia Militar/DivulgaçãoUm servente de pedreiro é suspeito de atear fogo no corpo da esposa, que está grávida. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (5), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 33 anos, contou que ele e a companheira estavam sob o efeito de drogas quando começaram uma discussão na sala da residência. Durante a conversa, ela disse que estava grávida de dois meses, mas que o filho provavelmente não era dele, e teria assumido uma traição.
Nesse momento, ainda segundo a PM, o homem teria pegado uma garrafa de álcool e ateado fogo na esposa, que estava no sofá da casa. A vítima tentou apagar as chamas usando um cobertor, mas teve queimaduras de segundo grau em 27% do corpo. Vizinhos acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e ela foi levada para o Hospital Regional de Betim. Seu estado de saúde é considerado grave.
Os militares foram acionados, e o suspeito foi encontrado na porta da residência. Em um primeiro momento, ele contou que a mulher tinha sido vítima de um acidente doméstico, mas acabou sendo preso em flagrante. O servente de pedreiro foi levado para a delegacia e pode responder por tentativa de feminicídio.
O casal é do estado do Rio de Janeiro. O servente disse que veio para Betim porque recebeu uma proposta de trabalho. Já a mulher chegou a Minas Gerais há duas semanas.
Confira mais informações no vídeo abaixo: