Minas Gerais Mendigo viciado em drogas é morto a pedradas perto de escola da região noroeste de BH

Mendigo viciado em drogas é morto a pedradas perto de escola da região noroeste de BH

Corpo foi encontrado entre quadras de futebol da instituição de ensino

  • Minas Gerais | Tabata Martins, do R7 MG

Alexandre sofreu afundamento de crânio

Alexandre sofreu afundamento de crânio

Record Minas

Um mendigo viciado em drogas foi brutalmente assassinado na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte. Alexandre Resende Silva, de 32 anos, foi morto a pedradas e seu corpo encontrado caído entre quadras de futebol do lado de fora da Escola Estadual Professor Francisco Brant, localizada na rua Antônio Peixoto Guimarães.

De acordo com os militares do 34º Batalhão da Polícia Militar, Alexandre foi agredido na região do queixo e testa e sofreu afundamento de crânio.

Leia mais notícias no R7 MG

Moradores da região afirmaram aos policiais que o morador de rua trabalhava em uma pizzaria que fica na mesma rua em que ele foi morto. Porém, o corpo de Alexandre foi reconhecido por um irmão dele, que revelou aos militares que o parente era usuário de drogas e que já era considerado mendigo, pois, raramente, aparecia em casa.

Dois cachimbos usados para consumo de crack foram achados ao lado do cadáver de Alexandre, que, após o trabalho da perícia, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) da capital mineira.

O autor do assassinato ainda não foi identificado ou preso e o caso será investigado pela Polícia Civil.
 

Últimas