Minas Gerais Menina de 4 anos é alvo de bala perdida na varanda de casa em BH

Menina de 4 anos é alvo de bala perdida na varanda de casa em BH

Criança aguardava pelo avô quando foi atingida; alvo seria um homem que se desentendeu com os suspeitos durante um show

  • Minas Gerais | Virgínia Nalon, da Record TV Minas

Uma menina de 4 anos foi atingida por uma bala perdida na madrugada desta sexta-feira (27) enquanto estava na varanda de casa aguardando a chegada do avô, no bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte.

O pai da criança, que não quis gravar entrevista, contou que estava voltando para casa junto com a mulher e a filha após comemorarem o aniversário da esposa no bar do sogro dele. No caminho, a família teria sido abordada por uma dupla dentro de um carro. Os homens estariam procurando por uma pessoa que teria discutido com eles durante um show de pagode.

Criança vai passar por cirurgia para retirar a bala

Criança vai passar por cirurgia para retirar a bala

Reprodução / Record TV Minas

Eles foram liberados pela dupla e entraram em casa. A criança estava na sacada do imóvel quando o mesmo veículo passou pela rua e um dos ocupantes fez o disparo. A bala atingiu o lado esquerdo do rosto da criança, que foi levada para o Hospital João 23, também na capital mineira.

A vítima não corre risco de vida e ainda vai passar por uma cirurgia para a retirada da bala, que ficou alojada no rosto. A Polícia Militar ainda não identificou nenhum dos suspeitos.

Últimas