Coronavírus

Minas Gerais Menina de 8 anos morre com covid-19 em Ribeirão das Neves (MG)

Menina de 8 anos morre com covid-19 em Ribeirão das Neves (MG)

De acordo com o Governo de Minas, criança também tinha outros problemas de saúde; cidade da Grande BH tem 7 mortes causadas pelo coronavírus

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Vítima tinha outras doenças

Vítima tinha outras doenças

Reprodução / Pixabay

Uma menina de 8 anos morreu vítima de covid-19, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) não divulgou a identidade da criança, mas o registro dela foi incluído na lista de óbitos provocados pelo coronavírus, nesta quarta-feira (24), junto a outras 50 notificações.

De acordo com a pasta, a menina morreu na última segunda-feira (22) e tinha outros problemas de saúde que não foram revelados pela equipe do Governo. Durante coletiva nesta tarde, o secretário adjunto de Saúde, Marcelo Cabral, lamentou o ocorrido.

— É algo que nos entristece. A gente se solidariza com as pessoas que perderam seus entes queridos, mas em particular, na condição de pai, solidarizo também com esses pais que perderam sua criança.

Leia mais: Zema manda polícia fiscalizar uso de máscaras em MG

Ribeirão das Neves tem, até o momento, 301 moradores infectados pela doença que matou sete pessoas na cidade. Em todo Estado, segundo a SES, foram confirmados até o momento 771 óbitos e 31.343 pacientes infectados pelo novo vírus.

Últimas