Minas Gerais Menina de dois anos cai de janela do 2º andar e só tem escoriações leves

Menina de dois anos cai de janela do 2º andar e só tem escoriações leves

A garota estava brincando com a irmã mais velha na casa da família, em Nova Lima (MG), quando se desequilibrou; vítima caiu em cima de carro

  • Minas Gerais | Regiane Moreira, da Record TV Minas

Família acredita que carro amorteceu a queda

Família acredita que carro amorteceu a queda

Regiane Moreira / RecordTV Minas

Uma menina de 2 anos caiu da janela que fica no segundo andar de uma casa, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (29). Apesar do susto, a criança teve apenas escoriações leves.

Segundo relatos dos familiares, Sara Correia brincava com a irmã de 22 anos,  quando, em um momento de descuido, ela teria se desequilibrado e caído de uma altura de aproximadamente quatro metros. 

José Correia Júnio, avô da menina, conta que escutou o barulho e entrou em desespero quando viu o que havia acontecido. A criança caiu em cima do carro da família, que estava no local. Os parentes acreditam que o veículo, que dificilmente fica estacionado próximo à casa, ajudou amortecer a queda.

— O atendimento demorou mais de uma hora para chegar e a criança não parava de chorar. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informou que Sara foi socorrida e levada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, também em Nova Lima. Segundo a mãe, equanto a menina estava em obervação, ela conversou com a avó e a irmã por meio de chamadas de vídeo.

As duas mulheres ficaram emocionadas ao saberem que a menina teve apenas algumas escoriações pelo corpo. 

Alerta

O avô conta que, por várias vezes, alertou sobre o perigo, já que a janela não tem tela de proteção. A família afirma que, depois do susto, vai providenciar o material de segurança.

Últimas