Novo Coronavírus

Minas Gerais Menino atingido por trave de gol em MG está em estado grave

Menino atingido por trave de gol em MG está em estado grave

Segundo a família, Davi Cunha, de 7 anos, teve fratura no crânio; garoto está internado no hospital João 23, em Belo Horizonte

  • Minas Gerais | Gabriel Rodrigues, da Record TV Minas

É grave o estado de saúde de Davi Gonçalves da Cunha, de 7 anos, atingindo por uma trave de gol enquanto brincava em Governador Valadares, a 310 km de Belo Horizonte. O menino está internado no Hospital João 23, em BH, para onde foi transferido de helicóptero.

Quadro de Davi e grave, mas estável

Quadro de Davi e grave, mas estável

Reprodução / Record TV Minas

O motorista José Lucimar, tio da vítima, conta que o garoto teve traumatismo craniano. Segundo ele, o boletim médico indica que apesar da gravidade, o quadro é considerável estável, nesta quinta-feira (6). 

— É um menino de 7 anos que todo mundo gosta. Estamos pedindo a Deus para curá-lo. Ele é muito querido, ajuda muito a avó, colocando comida na boca dela.

Davi jogava bola com um amigo quando o acidente aconteceu, nesta terça-feira (4), dentro do assentamento Oziel Alves Pereira. Ele chegou a ser socorrido em Governador Valadares, mas precisou ser levado para o Hospital João 23, referência estadual em traumas.

Últimas