Menino de 11 anos é atropelado durante fuga de suspeitos de roubo 

Vítima estava na calçada quando foi atingida pelo carro que teria sido roubado em Ibirité, na Grande BH; garoto foi internado em estado grave em Contagem

Reprodução/ Record Tv Minas

Uma criança de 11 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada em uma calçada, en Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, por dois homens suspeitos de roubarem um carro.

De acordo com Patrício Teixeira, tenente da PM (Polícia Militar), a dupla esta em fuga no momento do acidente. O carro era de um motorista de aplicativo.

— A princípio, uma pessoa havia pedido o pelo aplicativo. Na hora que o motorista chegou ao local, encontrou outras pessoas que, depois, anunciaram o assalto. De imediato, os supeitos liberaram a vítima e prosseguiram com o veículo.

O homem que dirigia o veículo roubado perdeu o controle da direção, atingindo a criança, que foi parar em um muro. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Municipal de Contagem, na Grande BH. Ela está internada em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

A dupla não ficou ferida. Um dos suspeitos foi preso e o outro conseguiu fugir, mas já foi identificado. A namorada de um deles também foi detida. Foi o celular da mulher que os suspeitos usaram para chamar a corrida pelo aplicativo. Os objetos levados do motorista foram recuperados.

*Estagiária do R7 sob a supervisão de Pablo Nascimento