Logo R7.com
RecordPlus

Moradores alertam para aumento de acidentes com motociclistas após inauguração de comércio em BH

Cerca de dez ocorrências foram registradas no bairro Paulo VI; BHTrans avalia possíveis melhorias

MG Record|Do R7

  • Google News

Desde a inauguração de um empreendimento comercial no bairro Paulo VI, na Região Nordeste de Belo Horizonte, foram registrados cerca de dez acidentes envolvendo motociclistas na região.

A Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) informou que o trecho conta com sinalização destinada a veículos e pedestres, mas foram identificadas divergências relacionadas ao limite de velocidade: enquanto a empresa informa que o local é regulamentado para 30 km/h, um registro feito na área apontou a indicação de 40 km/h.

O órgão afirmou ainda que pretende intensificar o monitoramento do trânsito e avaliar possíveis melhorias na sinalização.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.