Minas Gerais Morre Felipe Silveira, torcedor do Galo que lutava contra câncer

Morre Felipe Silveira, torcedor do Galo que lutava contra câncer

Felipe lutava contra a doença desde 2018; torcedor recebeu carinho de jogadores e membros da comissão do clube recentemente

  • Minas Gerais | João Lamêgo, da Record TV Minas; Giovana Maldini*, do R7

Felipe lutava contra o câncer desde 2018

Felipe lutava contra o câncer desde 2018

Arquivo Pessoal

O torcedor do Atlético, Felipe Silveira, morreu nesta quinta-feira (29), vítima de um câncer no estômago. Ele lutava contra a doença desde 2018.

O pai de Felipe, Wagner Lúcio, confirmou a morte do filho por meio das redes sociais. "Bom dia amigos! Hoje às 5hs da manhã nosso guerreiro lutou sua última luta. Deus precisava de alguém como meu filho e o buscou. Meu orgulho, meu amor, honra ter vivido ao seu lado. Orgulho de ser seu Pai", postou.

O Atlético postou uma nota na página oficial do Twitter se solidarizando com os familiares e amigos de Felipe e destacou a garra e superação do torcedor. O clube ainda destacou que Felipe recebeu o carinho de jogadores e membros da diretoria e comissão técnica do clube recentemente. O jogador Hulk visitou o torcedor no último dia 5 de julho e as fotos do encontro foram divulgadas no Twitter do clube. 

Veja também: Torcedor mirim do Cruzeiro realiza sonho de conhecer o Mineirão

Felipe ainda chegou a visitar as obras da Arena do Galo e registrou o momento nas redes sociais.

Na última terça-feira (27), familiares de Felipe usaram o Twitter do torcedor para pedir orações e afirmou que ele precisou ser sedado para descansar, já que nas últimas semanas ele não teria conseguido dormir.

No dia 7 de junho deste ano, Felipe atualizou sobre seu estado de saúde nas redes sociais. “Perspectiva de vida minha são meses. Poucos meses. Meu corpo já está querendo descansar, apesar da cabeça está boa. Me dói saber que estarei deixando pessoas que amo, minha mãe, minha irmã e seu marido, minha noiva”.

Ele ainda deixou um recado para os seguidores sobre aproveitar mais os momentos com as pessoas.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas